Contatos

Telefone: (0xx75) 3161-8230


Email: incubadora@uefs.br

Instagram: @incubadora.popular.uefs

Facebook: https://www.facebook.com/incubadorauefs/

Youtube: https://www.youtube.com/@incubadoraeconomiapopulare8768





Um comentário:

  1. Olá Pessoal!

    Primeiramente... (já sabem);
    Parabéns a Todas e a Todos pela iniciativa brilhante! Parabéns também pelo Congresso de alta relevância para o despertar dos movimentos solidários tão carentes nesse mundo de globalizações perversas.
    Sou Valdir Vasconcelos Moreira coordenador na Abcidadania, OSCIP, fundada em 1981 e sede em Belém-PA.
    Gostaríamos de seguir os caminhos trilhados por vocês aqui na Amazônia em especial no nordeste paraense onde temos uma missão de levar um pouco de equidade social para uma região onde o idh é baixíssimo.
    Temos o apoio do governo local para realizarmos um simpósio tal qual o CIEPS e estamos costurando apoio regional e estadual para o evento. Entretanto não temos a experiência adequada. Temos uma abundância de matérias-primas que já não se faz presente no meu querido Nordeste brasileiro. Temos também uma responsabilidade de “manter” um equilíbrio de forças entre o nosso ecossistema e a ganância do homem que preconiza o interesse individual acima do coletivo.
    Fiquei entusiasmado no quanto Vocês estão a frente do nosso caminho! Fico particularmente envaidecido que tais iniciativas partem da minha origem nordestina, especialmente na mesoregião tão congenere com a nossa, Feira de Santana/BA.
    Precisamos unir-nos numa Ciranda da Solidariedade, precisamos replicar.
    Temos como tema CIRENDAS – Cidadania geração de Renda e Sustentabilidade, e gostaríamos de saber aonde Podemos dar continuidade a esse enlace de fraternidade sustentável?
    Estamos no facebook como https://www.facebook.com/ab.cidadani e no cel 91 992832119 e no goolge digite abcidadania quem somos.
    Aguardamos um retorno e com imensa expectativa de que “Não estamos sós nessa travessia” seremos sempre UNO na benevolência, na irmandade, na divisão e na equiparação.

    ResponderExcluir