quarta-feira, 12 de maio de 2021

26 de maio, no III CIEPS: I Encontro Nordestino da RICDP

 Convidamos a todos e todas a participar do I Encontro Nordestino da Rede Internacional de Cátedras, Instituições e Personalidades no Estudo da Dívida Pública (RICDP) (Red Internacional de Cátedras Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública), que fará parte da programação do III CIEPS - Congresso Internacional de Economia Popular e Solidária e Desenvolvimento Local: colhendo ideias para adiar o fim do mundo.


O Encontro acontecerá no dia 26.05, quarta-feira, das 16:00 às 18:00 (via Google Meets), e pretende ser um espaço de articulação de pesquisadores/as dos temas em torno da Dívida Pública.

As inscrições podem ser feitas no site do evento: https://www.even3.com.br/ciepsiii2021/

A atividade será coordenada pelo Prof. Ramiro Jacinto Chimuris Sosa (Universidad de la República, Uruguay e professor visitante da Universidad Nacional, Colombia, e da Universidade Federal de Alagoas), também Coordenador Geral da RICDP. Contará com a participação, ainda, do Prof. José Raimundo Oliveira Lima, integrante da RICDP e da IEPS-UEFS.

"A RICDP tem como objetivo geral contribuir para a produção e legitimação de processos e métodos interdisciplinares de ensino e aprendizagem a partir de uma abordagem crítica multidimensional ao problema da Dívida Pública: sua origem, história, evolução e impactos sociais, com ênfase nos setores em situação de vulnerabilidade; nos diferentes campos da universidade e da graduação, e em todas as instituições que compõem a Rede". 

Maiores informações sobre a RICDP estão disponíveis em https://pt.ricdp.org/

convite do Prof. Ramiro Chimuris


Nenhum comentário:

Postar um comentário