sexta-feira, 18 de junho de 2021

CONGRESSO CUBANO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL







Será realizado entre 6 e 8 de outubro de 2021, de forma "online", o VIII Congreso Cubano de Desarrollo Local: articulando estrategias para un desarrollo local sostenible (VIII Congresso Cubano de Desenvolvimento Local: articulando estrategias para um desenvolvimento local sustentável), que acontecerá entre 6 e 8 de outubro de 2021, em formato "online". 

O primeiro Congresso Internacional de Economia Popular e Solidária e Desenvolvimento Local organizado 2016 pela Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS (cujo subtítulo foi "diálogos Brasil Cuba") nasceu com a intenção de ser um evento parceiro do Congresso realizado pela Universidad de Granma (UDG), que este ano já chega em sua 8ª edição. De lá para cá, constituimos formalmente um convênio entre as universidades e temos realizados diálogos e atividades conjuntas, em especial com o Centro de Estudios de Dirección y Desarrollo Local da UDG.

A chamada para apresentação de trabalhos está aberta até 30 de julho e as inscrições podem ser feitas em: https://congresodesarrollolocal.udg.co.cu/inscripcion/ .

Mais informações sobre o evento - que incluirá cinco talleres sobre sobre Desarrollo Local, Agricultura Sostenible y Biotecnología Vegetal; Producción y Salud Animal; Actividad Física, Deporte y Desarrollo Humano; y Educación y Pedagogía para el Desarrollo - podem também ser obtidas em https://www.facebook.com/103796105121114/posts/154213130079411/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário