sábado, 27 de fevereiro de 2021

Apoie a Feira de Saberes e Sabores durante a pandemia: liquidação de plantas do Horto Santo Antônio

 



Atenção! 

Em razão do "lockdown" dos fins de semana em Feira de Santana, a liquidação do Horto Santo Antônio acontecerá nos 

dias 15 a 19 de março.












Mesmo com a suspensão das atividades da Universidade em razão da pandemia, o Projeto de Extensão Feira de Saberes e Sabores continua sendo levado à frente pela Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS com atividades formativas e apoio às iniciativas, em suas estratégias para superar as dificuldades impostas pelas medidas de isolamento social.

Seu Antônio é um dos integrantes do coletivo da Feira de Saberes e Sabores, onde comercializa plantas ornamentais, medicinais e frutíferas mais diversas, cultivadas com a ajuda de Dona Cida, sua companheira. O casal batalhou um ponto de comercialização permanente (o Horto Santo Antônio, localizado na Av. Ayrton Sena, n. 5171, aqui em Feira de Santana), mas, com a pandemia, a iniciativa terá que fechar as portas. 

Por isso, no dia 06 de março (próximo sábado), o Horto fará uma grande liquidação de plantas.

Toda a equipe envolvida nos trabalhos da Feira de Saberes e Sabores, em apoio a Seu Antônio e Dona Cida, vem então divulgar a realização do evento e convidar a todos/as que amam o verde e a natureza a comparecer ao evento. Esta é uma forma igualmente de ser solidário/as com a grave situação dos/as trabalhadores da economia popular e solidária em Feira de Santana e região, profundamente afetados/as pela pandemia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário