Como participar?

Fazemos pesquisa e extensão, atuando em projetos que buscam fortalecer, construir, inventar, entender outras formas de viver, conviver, trabalhar, reproduzir a vida, que se contrapõem às lógicas capitalista promotoras de violência, exploração, expropriação, hierarquias, desigualdade.

Neste blog há mais informações gerais sobre o que e como fazemos. 

Você também pode se informar através de nosso canal no Instagram (@incubadora.popular.uefs) ou no Youtube (https://www.youtube.com/@incubadoraeconomiapopulare8768). Nosso email é o incubadora@uefs.br.

Você não precisa ser professor@, técnic@ ou estudante da UEFS para participar. A comunidade externa é bem vinda. Entre em contato, se informe sobre o dia das nossas reuniões ordinárias e venha conhecer nossas dinâmicas e dizer como você deseja e pode participar.

Para os(as) participantes internos, será necessário construir um plano de trabalho, que servirá para o planejamento de suas atividades, garantindo que elas se integrem ao conjunto de objetivos do programa.

Se você é estudante da UEFS, sugerimos em especial que comece participando das reuniões ordinárias e tendo contato com as informações e publicações disponíveis neste blog, de modo a compreender qual a melhor forma de se inserir. A institucionalização de sua participação poderá acontecer de diferentes formas:

1) iniciação extensionista

1.a) voluntária: você deve construir seu plano de trabalho de iniciação extensionista, sob a orientação de um@ docente ou técnic@ da equipe, que o encaminhará para registro junto à Pro-reitoria de Extensão (PROEX). Isto pode ser feito a qualquer tempo;

1.b) como bolsista: neste caso você deverá inscrever seu plano de trabalho de iniciação extensionista no edital de seleção do Programa Institucional de Bolsa Extensão (PIBEX), que é publicado anualmente - sempre sob a orientação de um@ professor@ ou técnic@ da Incubadora. Maiores informações sobre os editais e o PIBEX encontram-se disponíveis em http://proex.uefs.br/

2) inicação científica

2.a) voluntárianeste caso você deverá submeter seu plano de trabalho de iniciação científica ao edital de seleção do Programa Estágio Voluntário de Iniciação Científica ou Tecnológica (PEVIC), que é publicado anualmente; o plano deve ser elaborado sob a orientação de um@ professor@ da Incubadora. Maiores informações sobre os editais e o PEVIC encontram-se disponíveis em http://www.pppg.uefs.br/

2.b) como bolsistavocê deverá submeter seu plano de trabalho aos editais de seleção dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, que são publicados anualmente; o plano deve ser elaborado sob a orientação de um@ professor@ da Incubadora. Maiores informações sobre os editais e o Programa  encontram-se disponíveis em http://www.pppg.uefs.br/

Os dias e horários das reuniões ordinárias variam com as dinâmicas de cada semestre letivo. Entre em contato por e-mail para se informar melhor. 

A sede da Incubadora fica na lateral do CAU1, pertinho do módulo onde ficam os bancos e a livraria.



Siga nosso Instagram @incubadora.popular.uefs  e acompanhe nosso blog para acompanhar as notícias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário