quinta-feira, 9 de agosto de 2018

7º CONGRESSO CUBANO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL- “ARTICULANDO ESTRATEGIAS PARA UN DESARROLLO SOSTENIBLE”


Entre os dias 26 a 28 de março de 2019 , ocorrerá o 7º Congreso Cubano de Desarrollo Local – Articulando estratégias para uma desarollo local sustenible, que terá como convidado oficial  do  coordenador da Incubadora de Iniciativas de Economia Popular e Solidária, o Prof. Dr. José Raimundo Oliveira Lima (também integrante do Programa de Pós-Graduação em Planejamento Territorial da UEFS) ,na participação de duas conferências uma sobre Economia Popular e Solidária como estratégia para o desenvolvimento local e outra sobre Incubadora e Incubação.
O Congresso, organizado pela Universidade de Granma, ocorrerá em Bayamo, capital da província de Granma, cidade de grande importância histórica, palco de eventos importantes nas lutas pela independência do povo cubano do jugo espanhol e lugar de nascimento de Carlos Manoel de Céspedes, herói cubano cultuado como “pai da pátria”. Vizinha à província de Santiago de Cuba, a região igualmente testemunhou o início do desenrolar da Revolução Socialista de 1959, já que o navio Granma, que trouxe os revolucionários, capitaneados por Fidel Castro, aportou bem próximo, vindo do México.
O prazo para envio de resumos expandidos  é até 15.01.2019. De acordo com a organização do evento as  línguas oficiais do congresso são Espanhol, Inglês e Português. É permitido até 3 autores por trabalhos, podendo participar professores, pesquisadores, profissionais, técnicos, produtores, estudantes e empreendedores da comunidade nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário