sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Incubadora participa do XII CONLAB em Portugal

Nos dias 01 a 05 de fevereiro de 2015, será realizado, em Lisboa - Portugal, o XII Congresso Luso-Afro-Brasileiro (CONLAB), promovido pela Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa (AILPcsh). O evento tem como tema principal “Imaginar e Repensar o social – Desafios às Ciências Sociais em Língua Portuguesa, 25 anos”.


O Professor José Raimundo Oliveira Lima, Doutor em Educação e Contemporaneidade pela Universidade do Estado da Bahia, membro do Conselho Estadual de Economia Solidária e atual coordenador do Programa de Pesquisa e Extensão Incubadora de Inciativas da Economia Popular e Solidária da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Brasil participará de mais uma edição do evento apresentando dois trabalhos. Um dos trabalhos é resultante da sua Tese intitulada “A Economia Popular e Solidária como estratégia para o Desenvolvimento Local” e o outro é oriundo de trabalho desenvolvido na incubadora no processo de incubação.

Com a participação, o professor pretende divulgar o trabalho desenvolvido pela Incubadora bem como, representar a Universidade Estadual de Feira de Santana. Para isso conta com o apoio do AERI, na figura do Prof.  Doutor Washington Rocha, Assessor Especial de Relações Institucionais da UEFS, o qual, além de ter disponibilizado alguns materiais para divulgação, também solicitou ao professor que tente firmar uma parceria com a Universidade Nova de Lisboa.

O encontro que permitiu esse diálogo ocorreu hoje, 30.01.2015, na sala da AERI.

Encontro entre os Professores Washington Rocha (à esquerda) e 
José Raimundo Lima (á direita).
 Fonte: AERI/UEFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário