terça-feira, 6 de março de 2018

INCUBADORA DA UEFS REALIZA OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PLANOS DE TRABALHO & SEMINÁRIO SOBRE ECONOMIA POPULAR E SOLIDÁRIA


A Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS (IEPS-UEFS) vem desenvolvendo suas atividades como programa de extensão e projeto de pesquisa, desde 2008.  Simultaneamente, docentes, técnicos e discentes dividem seus saberes no Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Economia Popular e Solidária e Desenvolvimento Local (GEPOSDEL).
Tendo em vista a construção do conhecimento a partir do diálogo com as diversas áreas do conhecimento, bem como com os saberes diversos, internos e externos à UEFS, vem realizando há quatro anos Seminários Internos sobre Economia Popular e Solidária e Desenvolvimento Local, objetivando esclarecer como se dá o processo político pedagógico do trabalho associado que se constitui na incubação de iniciativas populares.
É neste contexto que realizaremos a  Oficina de elaboração de planos de trabalhos & Seminário sobre  Economia Popular e Solidária com o intuito de apresentar a Incubadora, seus objetivos e ações, de quem se constitui e quais os seus principais instrumentos de trabalho e sua metodologia. As atividades acontecerão no dia 08/03  (quinta-feira) na sala da Incubadora das 9:00h às 12:00h
O seminário tem como objetivo:
ü  Propiciar uma aproximação em relação ao debate sobre a Economia Popular e Solidária, bem como sua interdisciplinaridade, esclarecendo também sobre a Incubadora, o que faz, como faz e o que vem a ser o processo de incubação;
ü  Apresentar os diversos projetos em processo de incubação na IEPS-UEFS, divulgar os temas que estão sendo demandados no processo de trabalho coletivo das iniciativas, bem como promover oficina para elaboração de Planos de Trabalho a(os) interessada (as) em se integrarem à sua equipe de pesquisa e extensão.


           A realização desse Seminário tem sido á principal porta de acesso á IEPS/UEFS seja para professores, voluntários diversos ou para bolsistas tanto de pesquisa quanto de extensão. Os interessados em participar podem realizar sua inscrição até o dia 07/03 até 23:00h pelo link :  https://goo.gl/forms/Tpy9g9v09pq1tlz23. Ou presencialmente no dia do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário