quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Economia Popular e Solidária: Roda de conversa com a Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária (IEPS-UEFS), na VIII Feira do Semiárido


Cartaz do evento

O crescimento econômico nas ultimas décadas, decorrente de um modelo de desenvolvimento desigual e excludente, tem colocado a margem da economia de mercado grande quantidade de trabalhadores que, apesar de movimentarem o mundo do trabalho não têm garantido suas condições básicas de reprodução da vida a partir do modelo tradicional de desenvolvimento.
Nesse sentido, a IEPS/UEFS se coloca em quanto instrumento potencializador da resistência e de experiências voltadas à consolidação de um novo modo de produção e organização do trabalho e da sociedade, dando ênfase à mobilização e fortalecimento das organizações sociais que trabalham de modo coletivo, cooperativo, associativo e autogestionário considerando a economia popular e solidária enquanto movimento de economia política dos setores populares.
Assim a IEPS convida a todos e todas para um diálogo sobre alternativas de organização sócio econômica com vistas a promoção do desenvolvimento local com uma perspectiva solidária e popular.
O dialogo ocorrerá na Roda de Conversa na VIII Feira do Semiárido às 16:30 na quinta feira, local:  Auditório 3 - Módulo 4.
Em tempo, visite também nosso Stand (em parceria com a Equipe de Educação Ambiental) no Hangar, atrás do auditório central.
Equipe Incubadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário