sábado, 27 de abril de 2013

PRÉ-SELEÇÃO DE ESTUDANTES



A Equipe Executora do Projeto de Extensão e Pesquisa “Implantação da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares da UEFS” pré-seleciona estudantes interessados em concorrer a vagas do Edital de Abertura de Inscrições de Bolsa Iniciação Cientifica para 2013 (PIBIC/CNPq e PIBIC/FAPESB 2013/2014º), na condição de candidato à Bolsista do referido projeto. Será dado prioridade aos estudantes que possuam envolvimento e/ou interesse com as temáticas relacionadas a incubação de empreendimentos da Economia Solidária (a exemplo de Extensão Universitária, Economia Solidária, Educação Popular). Os candidatos deverão atender aos requisitos previstos no 3º Edital de Abertura de Inscrições de Bolsa Iniciação Cientifica para 2013 (http://www2.uefs.br/pppg/).
Ademais, essa será uma pré-seleção em que os candidatos habilitados poderão ter acesso à orientação de professores que fazem parte do Projeto de Extensão e Pesquisa “Implantação da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares da UEFS”.

Etapas a serem cumpridas:
1.     Inscrição: preencha as informações abaixo e envie para o email incubadora.popular.uefs@gmail.com entre os dias: 24 de abril a 01 de maio
NOME COMPLETO: ____________________________________________________________
RG: ________________________________________________________________________
CURSO: _________________________________________       SEMESTRE: _______________
Nº DE MATRÍCULA: ____________________________________________________________
FONE(S): _____________________________________________________________________
EMAIL: _______________________________________________________________________
2.     Participação em oficina de elaboração de Planos de Trabalho que será realizada em 02 de maio, no horário das 08 às 12 horas, no Módulo II, sala MT 22.
Momentos da Oficina: apresentação do Projeto “Implantação da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares da UEFS”; dúvidas; orientações metodológicas para plano de trabalho; elaboração do Plano de Trabalho por parte do candidato/estudante;
Objetivo: subsidiar os candidatos da pré-seleção na elaboração de proposta de Plano de Trabalho.

Observação: O não cumprimento de uma das etapas excluirá o candidato do processo.



Feira de Santana, 27 de agosto de 2010.
Prof. Me. José Raimundo Oliveira Lima
Coordenador do Projeto

Ramal da Incubadora: 8230

Nenhum comentário:

Postar um comentário