sábado, 4 de outubro de 2014

Pré-seleção de Estudantes para Bolsa de Extensão 2014 - Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária (UEFS)

     


A Equipe Executora do Programa de Pesquisa e Extensão “Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS” pré-seleciona estudantes interessados em concorrer a vagas do “ Edital de Abertura de Inscrições de Seleção para Bolsa de Extensão 2014”, na condição de candidato à Bolsista do referido Programa. Será dado prioridade aos estudantes que possuam envolvimento e/ou interesse com as temáticas relacionadas à incubação de iniciativas da Economia Popular e Solidária. Os candidatos deverão atender aos requisitos previstos no 1° Edital de Abertura de Inscrições de Seleção para Bolsa de Extensão 2014.

Na pré-seleção, os candidatos habilitados poderão ter acesso à orientação de professores que fazem parte do Programa de Extensão e Pesquisa “Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS”.

Etapas a serem cumpridas:

1) Inscrição: preencher as informações abaixo e enviar para o email incubadora.popular.uefs@gmail.com; ou entregar na sala da Incubadora entre os dias: 13 a 17 de outubro (a sala da Incubadora fica localizada no CAU III – ao lado da livraria da UEFS);

NOME COMPLETO:
RG:
CURSO:                                          
SEMESTRE:
Nº DE MATRÍCULA:
FONE(S):
EMAIL: 


2) Participação em oficina: de elaboração de planos de Trabalho, que será realizada em 07 de outubro, das 9:00 às 12:00h, no auditório V do módulo IV.

Momentos da Oficina: apresentação do Programa de Extensão e Pesquisa “Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS”, dúvidas; orientações metodológicas para plano de trabalho, dúvidas; elaboração do Plano de Trabalho por parte do candidato/estudante;

Objetivo: subsidiar os candidatos da pré-seleção na elaboração de proposta de Plano de Trabalho;

Observação: O não cumprimento de uma das etapas excluirá o candidato do processo.

Feira de Santana, 03 de Outubro de 2014.


Prof. Dr. José Raimundo Oliveira Lima
Coordenador do Projeto
Ramal da Incubadora: 8230

Nenhum comentário:

Postar um comentário