segunda-feira, 23 de março de 2015

Pré-Seleção de Candidatos(as) para concorrer ao Edital de Bolsa de Pesquisa PIBIC/FAPESB

A Equipe Executora do Programa de Pesquisa e Extensão Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS, convida estudantes interessados em concorrer a vagas do Edital de Abertura de Inscrições de Seleção para Bolsa de Pesquisa 2015, na condição de candidato à Bolsista de Pesquisa.

Será dada prioridade aos estudantes que possuam envolvimento e/ou interesse com as temáticas relacionadas à incubação de iniciativas da Economia Popular e Solidária, em áreas como a da Economia, Educação Popular, Propriedade Intelectual, Comunicação, Engenharia de Alimentos, Psicologia social, Agronomia, Direito, Pedagogia , entre outras.


Os(as) candidatos(as) deverão atender aos requisitos previstos no Edital de Bolsasde Iniciação Científica 1/2015, PIBIC/CNPq, PIBIC/FAPESB e PROBIC/UEFS, com previsão de encerramento dia 07/04/2015.

Na pré-seleção, os candidatos habilitados poderão ter acesso à orientação de professores e professoras que fazem parte do Programa de Extensão e Pesquisa Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS.

Etapas a serem cumpridas:

1) Inscrição: preencher as informações abaixo e enviar para o email incubadora.popular.uefs@gmail.com; ou entregar na sala da Incubadora entre os dias: 23 a 25 de março (a sala da Incubadora fica localizada no CAU III – ao lado da livraria da UEFS);

NOME COMPLETO:
RG:
CURSO:                                          
SEMESTRE:
Nº DE MATRÍCULA:
FONE(S):
EMAIL: 

2) Participação em oficina de elaboração de planos de Trabalho, que será realizada em 26 de março, das 9:00 às 12:00h, na EEA.

Momentos da Oficina: apresentação do Programa de Extensão e Pesquisa “Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS”, dúvidas; orientações metodológicas para plano de trabalho, dúvidas; elaboração do Plano de Trabalho por parte do candidato(a);

Objetivo: subsidiar as candidatas e candidatos da pré-seleção na elaboração de proposta de Plano de Trabalho;

Observação: O não cumprimento de uma das etapas excluirá o(a) candidato(a) do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário