quarta-feira, 10 de agosto de 2016

2ª Feira das Iniciativas Produtivas da IEPS-UEFS: nesta quinta!

A Incubadora de Iniciativas da Economia Popular Solidária da UEFS-IEPS/UEFS convida a comunidade acadêmica para a 2ª Feira das Iniciativas Produtivas da IEPS/UEFS, que desta vez acontecerá no espaço da cantina do Por do Sol, no módulo VII, em que trabalha o grupo Copermasol.
A intenção é que o evento se consolide como uma atividade mensal da IEPS/UEFS. Desta vez acontecerá no dia 11 de agosto, próxima quinta-feira, das 8:00 às 16:00h.
Na 2ª FIPIEPS estarão trabalhadores e trabalhadoras da comunidade de Lagoa Grande (distrito de Maria Quitéria), com produtos agrícolas e regionais, a arte dos grupos da Rede Recostura, mudas e bonsais do grupo de Tiquaruçu e ainda, como convidado, o grupo Chapada em Retalhos, que vem de Lençóis para apresentar seu trabalho de artesanato com tecido. Além, é claro, das delícias produzidas pelo grupo Copermasol (cantina do módulo VII) e do grupo Sabores do Quilombo (cantina do módulo I).
O espaço está aberto, inclusive, para quem quiser participar com seu talento: música, dança, performances, poesia! Toda arte será bem vinda! Interessados e interessadas entrem em contato através de incubadora.popular.uefs@gmail.com ou 3161-8230.

Ajudem-nos a divulgar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário