sábado, 18 de março de 2017

I SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO DO PROCESSO DE INCUBAÇÃO



Foto: Geisiane Santos 
A Incubadora durante o período do mês de fevereiro e março de 2017 realizou o I Seminário de Planejamento do Processo de Incubação. Dividido em quatro etapas o Seminário teve como objetivo construir em conjunto com os grupos que passam pelo processo de incubação um calendário de ações para ser executados ao longo do ano.

O primeiro momento ocorreu no sábado dia 11 de fevereiro de 2017, tendo sua abertura realizada pelas bolsistas: Betânia, Lucivania e Vera Letícia com a declamação da poesia: O Operário e o Agregado do poeta nordestino, Patativa do Assaré.
                                                                      
Foto: Geisiane Santos 
Nesse primeiro momento foi feita uma retrospectiva do processo de incubação no ano de 2016, onde os grupos fizeram uma socialização das atividades realizadas ao longo do ano.
Foto: IEPS





 A segunda etapa do planejamento ocorreu na sexta-feira dia 17 de fevereiro, nesse momento os grupos fizeram uma avaliação sobre o processo de incubação e elencaram alguns problemas que iria ser discutidos na etapa posterior.


Foto: Geisiane Santos 
O terceiro momento ocorreu na sexta-feira 03 de março. Nessa etapa tivemos a participação de Jhonatas Monteiro, professor da rede estadual de ensino, graduado e mestre em História pela UEFS. Que realizou uma aula sobre conjuntura com base na política atual e seus impactos na Economia Popular e Solidária e IEPS/UEFS.

Foto: Geisiane Santos 
Na manhã da terça-feira, dia 17 de março, aconteceu a última etapa do planejamento.O vídeo institucional foi apresentado e os grupos indicaram possíveis ações para os problemas levantados durante todo o processo de planejamento.
O I Seminário de Planejamento do Processo de Incubação constitui de uma etapa importante para eleger prioridades e ajudar no desenvolvimento do trabalho que vem sendo executado pela Incubadora que se destaca pelas ações interligadas, troca de aprendizado, registro documental, acompanhamento dos grupos, organização e participação de eventos.

Foto: Geisiane Santos 

                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário