quinta-feira, 31 de agosto de 2017

NOTA SOBRE O FUNCIONAMENTO DAS CANTINAS LIGADAS AO PROJETO CANTINA SOLIDÁRIA III E IV NO RECESSO

Informamos que em decorrência do recesso acadêmico, o funcionamento das Cantinas ligadas aos projetos Cantina Solidária III (Cantina do Módulo I), grupo Sabores do Quilombo e Cantina Solidária IV (Cantina do Módulo VII), grupo Delícias de Formiga terão seus horários de funcionamento alterados. No período de 30/08 a 11/09 a Cantina do Módulo I funcionará em todo período de recesso das 07:30h ás 17:00h.  A Cantina do Módulo VII não funcionará neste período.
Durante o período de recesso os grupos estarão em atividades de reunião, treinamento para o próximo semestre, bem como a participação em espaços externos à UEFS como da XLII EXPOFEIRA, que ocorrerá entre os dias 03 a 10 de setembro de 2017.

Neste contexto, agradecemos a compreensão de todos da Comunidade Universitária, com o apoio de sempre no desenvolvimento desses que objetivam a realização das atividades de organização, comercialização, formação e capacitação dos envolvidos no processo de incubação visando á geração de trabalho e renda, formação política, fortalecimento da relação universidade comunidade, bem como da Economia Popular e Solidária no município de Feira de Santana.
Atividade Grupo Sabores do Quilombo

Atividade Grupo Delícias de Formiga 



Feira de Santana- BA, 30 de agosto de 2017

INCUBADORA DE INICIATIVAS DA ECONOMIA POPULAR E SOLIDÁRIA DA UEFS

JOSÉ RAIMUNDO OLIVEIRA LIMA 
Coordenador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário