quinta-feira, 26 de abril de 2018

CHAMADA PÚBLICA PARA EXPOSITORES XI FEIRA DO SEMIÁRIDO


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Pró-reitoria de Extensão (Proex), está realizando Chamada Pública Simplificada para selecionar vinte (20) expositores para participar da 11ª. Feira do Semiárido – “Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial: temos sede de quê?”, a ser realizada no campus universitário, no período de 23 a 25 de maio.
Durante o Evento será realizada, como é tradição, a Feira de Agricultura Familiar e Economia Popular e Solidária, onde acontecerá a integração dos diversos eventos e espaços.
As inscrições para iniciativas interessadas em expor seus produtos estão abertas até o dia 07 de maio de 2018.
Poderão participar iniciativas produtivas populares individuais ou coletivas, informais ou formalizadas como associações, cooperativas ou sociedades não empresariais.
A comissão organizadora da XI Feira do Semiárido levará em consideração, prioritariamente,os seguintes critérios:
a) Potencialidade para representar as matérias-primas e valores culturais do semiáridonordestino;
b) Garantia da presença, na Feira, de uma maior diversidade possível de cadeiasprodutivas;
c) Priorização do trabalho coletivo autogestionário, fundado em valores como solidariedade, autogestão, cooperação, autonomia, democracia, ação econômica, respeito ao meio ambiente, consumo consciente;
d) Que desenvolvam suas atividades dentro dos princípios e valores da EconomiaPopular Solidária, atuando coletivamente e valorizando os ideais de solidariedade e autogestão.
e) Viabilidade da participação (do ponto de vista da logística de transporte, hospedagem,alimentação do grupo durante o evento).
A ficha de inscrição pode ser enviada por e-mail (semiarido.uefs@gmail.com) ou também poderá ser entregue, impressa, na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UEFS, de segunda a sexta-feira de 9h30min às 17h00min.
A chamada pública na íntegra está disponível aqui: http://proex.uefs.br/arquivos/File/CHAMADA.pdf
A ficha de inscrição  está disponível em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário